quinta-feira, 8 de maio de 2008
Modernidade!
vamos ver o que essa modernidade tem de tão bacana!
beijosmelinka de novo!
Fashion Victim
Por que se for pra fazer uma revolução armada [ou matar zumbis], que seja com glamour!
sou muito piadista!
domingo, 4 de maio de 2008
From the future
Convenientemente ele também é meu amigo, mas sempre reclamou que ninguém entendia a "arte" dele. Obviamente esse foi um motivo de muita zuação e explicamos pra ele que não entendíamos sua sabedoria por que sua música vinha de um futuro distante e hoje no lastfm a tag from the future rivaliza com breakcore como a que mais descreve meu amigo artista mais bem sucedido!
Ontem ele tocou no BPM2008 [beats por mineiros] na Praça da Estação. O evento foi super bacana e a Praça é realmente um dos lugares mais bonitos de BH, além de um evento gratuito no centro garantir uma grande diversidade de pessoas!
Agora uns vídeos:
e esse é só pra vocês verem o tanto que eu sou fã!
p.s. eu não tava gostando de muita coisa ultimamente, por isso o sumiço do blog!
segunda-feira, 21 de abril de 2008
Dançando e Rodando!
é muita fofurinha!
Recomendo fortemente, em especial o último cd postado- Funky 4 + 1- uma das primeiras bandas de hip-hop com a presença de uma mulher em 1979, brigado! [nem preciso dizer o quanto morro de orgulho!]
domingo, 13 de abril de 2008
Obama de novo!
Essa reportagem na Piauí, me causou muito estranhamento...
É louca a história do Obama [a realidade, Maria, é louca!] uma história que vai no caminho oposto ao da super liberdade dos pais e passa a se sentir livre em lógicas ultra tradicionais como a família e a religião. Porque parece ser sempre o caminho que nós fazemos, o de negar uma história já dada e querer fazer uma nova pra e pela gente, mesmo que para isso se comece a trilhar os caminhos do conservadorismo, o que pode parecer muito paradoxal, mas faz muito sentido, pelo menos pra mim.
É muita psicossociologia no coração!
É maluco pensar como uma pessoa pode ser pensada a partir de lógicas do Rawls e ao mesmo tempo ser pensado [sim eu gosto do particípio!] como uma pessoa que se preocupa com individualidade, mas que coloca a disputa política em lugar de mais alta conta. "O universalismo é uma ilusão"
Eu fiquei pensando que esse meu vício de Obama também tem a ver com o fato dele ser exatamente meu oposto: desapaixonado, consistente, calmo, compenetrado. E sinceramente eu me encanto por coisas assim...de verdade. Análises lúcidas como:
“Percebo que as minhas escolhas nunca foram na verdade só minhas, e era assim mesmo que deviam ser, pois afirmar o contrário é perseguir um tipo lamentável de liberdade.”
E ultimamente minha preocupação constante têm sido me livrar da "inocência [...] na sua forma mais destrutiva, da liberdade em sua forma mais enganosa, do universalismo na sua forma mais ingênua." Gostaria muito de conseguir me pensar criticamente, distante dessas lógicas, mas se todas essas reflexões e questionamentos me encaminharem para a porta do conservadorismo [de novo] eu saio correndo e abraço a ingenuidade da revolução com todas minhas forças! Por que viver sem achar que você pode fazer alguma coisa, que gere qualquer tipo de mudança seria completamente insuportável pra mim.
domingo, 6 de abril de 2008
Teoria #1
Donde vem a teoria: Quem seria a lésbica primordial? A que não foi convertida, mas sim já se sabia lésbica desde sempre? mistérios para o discovery channel desvendar...
Enquanto isso...
sábado, 5 de abril de 2008
E Deus inventou kanye west ...
Por que os outros rappers insistem no visual gangsta [e os brasileiros, tristemente, imitam] se existe o kanye west que ta aí sabendo tudo de senso estético? AHAZA!
A M O!
p.s. adivinha em quem ele vai votar...
quinta-feira, 27 de março de 2008
Camisetas
Tudo bem que não seria muito apropriado ao meu ambiente hospitalar, mas fala que não seria o máximo ir dar aula com uma dessas?!
Em um outro site que a lulu, minha querida, me indicou existem outras lindinhas, mas são pra quem é baby&punk ao mesmo tempo!
on the other hand:
quinta-feira, 20 de março de 2008
Vida adulta...
Nessa vibe coisas cheirosas um produto mudou a minha vida:
A maioria das pessoas com que compartilhei essa maravilha não soube dar o devido valor. Explico: esse é um ESFOLIANTE CAPILAR, ou seja, tira a sujeira profunda instalada no seu couro cabeludo, eliminando o famoso cheiro de cabeça. Vou logo avisando que se você acha que sua cabeça não fede é porque você nunca teve a oportunidade de cheira-la mais de perto.
Mas voltando ao produto, ele tem um cheiro incrível, meio mentolado, e deixa os cabelos completamente soltos! É tipo lindo mesmo! Ótimo para os dias de spa caseiro e reconstituições egóicas em geral.
Ainda nos dilemas da vida adulta, devo dar de rica em julho e ir passear na Europa [obviamente que vou ser extremamente patrocinada], mas como só a cara de rica não me sustenta, eu vou ter que decidir entre uma viagem de compras e uma viagem de passeios. A maioria das pessoas logo de cara fala que eu tenho que viajar, mas não quero ficar frenética e visitar 10 países em 9 dias e acabar não aproveitando nada, mas também não quero dar de doida consumista e comprar mil coisas que eu não vou usar. Mas só de pensar no infinito de coisas cheirosa eu já começo a ter palpitações. Eu sei que esse parece ser um dilema muito jovem, mas eu acho que ele faz a minha vida adulta muito mais complexa!
sábado, 15 de março de 2008
Mais futilidade
Obama's addict
Ele se veste muito bem, a mulher dele idem [não chega a ser uma Carla Bruni, mas ok!]
e só para completar olha isso:
lágrimas...
quinta-feira, 13 de março de 2008
Geração errr!
Obviamente vou copiar as melhores piadas da lista!
Júlia, 24 anos
Onde mora: Belorizonte
Onde nasceu: Belorizonte
Onde sai: pra onde tenha comida
Como se veste: minimalista contemporânea
Como consome música: torrent e rapidshare
O que ouve: música de mulherzinha
O que vê na TV: Jornal Hoje
Vê “Big Brother”: Não, ele é quem me vê [Poeira, Daniel. 2008]
Indie, rocker ou emo: Patricinha
Gosta de Cachorro Grande: Labrador [o tobias]
Por que Interpol: Porque a KGB e a Scotland Yard não estavam mais dando conta do recado. [Brites, Rogério.2008]
vamos fazer uma campanha por um jornalismo mais embasado e todo mundo responder esse questionário igual?!
terça-feira, 11 de março de 2008
Mais bizarro que Mallu Magalhães
Mas essa menina é o ápice da bizarrice!
Ela tem uns dos vídeos mais acessados do youtube, e o que ela faz?!
N A D A! Absolutamente nada! Nem falar ela fala! Só fica fazendo cara de fofinha na frente da câmera!
Sério que eu achei isso a coisa mais assustadora dos últimos tempos!
aqui uma pequena amostra
domingo, 9 de março de 2008
Como se emocionar na internet
Umas 10 visitas ao blog do Rocha [ele odeia que o chame assim] vinham do meu humilde blog. Isso me incucava muito e por isso decidi instalar um contador de visitantes.
Então ontem tive a grata surpresa de receber quase 90 visitantes! Tipo recorde pra mim! Mas a maior surpresa foi descobrir que todos esses visitantes tinham vindo a partir desse link e foi muito feliz saber que meu humilde blog havia sido recomendado com as gentis palavras:
Recomendo a leitura do texto "Os machistas no Dia Internacional da Mulher", de Cynthia Semíramis. E, principalmente, dos blogs de mulheres inteligentes, bem-humoradas, sensíveis e/ou saudavelmente sarcásticas, dos quais dou apenas dez de muitos exemplos que eu poderia citar: Boing Boom Tschak, As Coisas De Que Eu Gosto (onde encontrei um dos textos mais sensacionais que li nos últimos tempos, escrito por "Dra. Vodca" do Bolhas, Champanhe, Cowboy), O Outro Lado do Arco-Íris, Scriptease, No Provador, Cris Sem Crise, Isto Não é um Blog, Chiqueiro Chique e Cyn City.É muita modernidade nesse Brasil! Queria muito saber como esse moço chegou até mim, mas ai já é querer demais, né?!
Me senti [não usei ênclise de propósito, dando ao meu texto uma caráter mais informal, ok perna?] super nerd e por dentro da blogsfera [odeio esse nome com força], e foi doido demais!
sábado, 8 de março de 2008
Dia Internacional das Mulheres
Mariza Tavares, diretora nacional de Jornalismo da rádio CBN
Deixando claro que este é um post de protesto em um dia que marca muita luta!
segunda-feira, 3 de março de 2008
Novo layout!
Tá na cara que ele me acha super mulherzinha, o que é.. ruim... é ótimo... é ruim... é ótimo...
E como vocês podem ver ele também corrigiu meu uso do pronome relativo, para eu não falar igual a Pitty! [eu até expliquei que gosto da Pitty e tal, mas ele não se convenceu...]
O que seria da vida sem os amigos?!
Muito obrigada, Perna!
Dando dados!
Transcrevo aqui dados importantes para meninas in love:
- Nunca aceite o convite da depiladora para testar novas tecnologias arrancatórias de pêlo. Você pode acabar com os pêlos cortados (o que faz eles crescerem mais rápido, o que é letal se o date for uma viagem); a pele do suva arrancada ou ficar com as vergonhas inflamadas (afinal, é uma área sensível);
- Cabelo no peito não dá, sorry, eu sei que Dra. Vodca é a favor da livre-escolha de ser cabeluda, mas no peito não, benzinho. Com três golpes de pinça você tem uma teta nova. Peito com cabelo é imperdoável;
- Se você quer e gosta de receber carinhos orais na orelha, limpe-a muito muito bem, e não somente com cotonete e não somente lá dentro do ouvido. Pingue um tico de adstringente no cotonete antes de usá-lo (LEITE DE ROSAS NÃO VALE), passe-o por toda a cartilagem. Sua orelha vai ficar um luxo de limpa. Não esqueça de passar atrás;
- Se vocês forem para um bar, coloque um absorvente diário na calçola. Todos sabemos que papel higiênico de bar acaba depois da meia-noite e você não quer chegar na hora H com a calcinha semi-mijada - especialmente se você for uma boa bebedora. Portanto, quando chegar no vamo-ver, você pede uma licencinha, vai no banheiro, tira o absorvente e voilà: calcinha usada porém limpa! Agora, se a coisa estiver séria (e não me refiro à calcinha), faça o favor de tomar um banho;
- Falando em banho, durante o banho pré-date coloque a música que faz você se sentir mais sexy. Cat Power, Radiohead, Los Hermanos, Mula Manca e outras do gênero estão terminantemente proibidas. Ponha o CD num volume salutar (volume muito alto pode impedir você de ouvir o celular tocar e isso NÃO SE FAZ) e shake it, baby. Você vai chegar lá mais confiante;
- Faça esfoliação;
- Passe hidratante no lugar do perfume (I MEAN IT);
- Não exagere no corretivo para ele não ir dormir com a Branca de Neve e acordar com a bruxa má do oeste. Se ele achar que você tem olheiras demais e não quiser te comer por isso, então é você que não quer ele;
- Unhas do pé foram feitas para ser limpas. Não precisa nem estar com esmalte e sem as cutículas, só precisa cortar e limpar. Unha do pé suja é o fim - e você pode perder de ganhar uma bela sessão de massagem ou de eu-não-vou-dizer-o-quê nos pés.
- De nada adianta botar a roupa mais sexy do mundo. Você vai passar a noite na dúvida se exagerou ou não e isso já é ruim. Você não precisa disso. Também nada de pautar o seu outfit de acordo com o cara que você sair. Depois do seu maravilhoso banho musical e esfoliativo, o segredo para o sucesso da roupa é chegar na frente do espelho e se perguntar: quem sou eu? A chance de acertar é de 90%. E, ainda assim, se você errar, já valeu os segundos de auto-análise;
- Se ele for te buscar, nada de obedecer se ele ligar dizendo: "Pode descer que eu tô chegando!". Descer o caralho! Tem coisa mais deselegante do que esperar na portaria?! E saber que o porteiro está pensando: "Lá vai ela tentar mais uma vez". Não precisa fazer ele esperar nem 5 minutos, 30 segundos já tá ótimo. É só o suficiente pra ele não achar que você está desesperada e desceu correndo quando ele ligou (mesmo que você esteja).
Pronto.
Obviamente você tem que ter em mente que nada disso foi feito por ele. Foi feito para você se sentir bem consigo o suficiente para conseguir curtir o date, relaxada, e não ficar noiando com o que ele está achando de você. E também, minha filha, se rolar rolou, se não, foda-se. Pelo menos você saiu bonita.
Antes de tudo, querida, nós mesmas.
Abraços solidários,
Dra. Vodca
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
como é bom ter gente que gosta da gente...
sábado, 23 de fevereiro de 2008
Carnaval- Final
No dia do Rancho ficamos sabendo por pessoas alheias que havia um novo bloco "o novo boitatá" "o boitatá a 5 anos atrás" foi assim descrito. O bem-dito chamava-se Zoobloco e eu, como adoro um hype, fiquei muito afim de participar! [É bom que daqui a um tempo eu posso falar "eu fui no zoobloco, mas eu fui no começo, quando ninguém conhecia e era bom de verdade", né rochinha?!]
O zoobloco é um bloco que também sai da Praça XV [ponto a favor!] da frente do IBAMA [ponto positivo pela piada], só canta músicas de bichos e todo mundo vai fantasiado de algum bicho!
as músicas:
1. Saltimbancos:
Todos juntos
Jumento – refrão
Cachorro
Gatos – (começa pelo
refrão)
2. Arca de Noé:
Peru - refrão
O pato
Peru - refrão
Abelha
Peru - refrão
3. Baião C
Xo, xuá
Gato Preto
Xo, xuá
Mosca na sopa
Xo, xuá
Carangueijo
Xo, xuá
4. Marcha Dó
Pulga e percevejo - refrão
Carneirinho, carneirão
Pulga e percevejo
Peixe vivo
Pulga e percevejo
Gato na tuba (começa pelo refrão)
Pulga e percevejo - refrão
Atirei o pau no gato
Pulga e percevejo - refrão
5. Marcha Sol
O galo tem saudades da galinha
carijó - refrão
Barata na careca do vovô
Boi da cara preta
Passarinho quer cantar
6. Marcha Lá
O sapo não lava o pé
Marilu
Coelinho
7. Funk
Lobo mau
Bichos escrotos
Lacraia
Eguinha pocotó
Só as cachorras
Bonde do Tigrão
[ponto positivo de novo!]
Lembrei muito da clózinha com essas músicas! Ela ia bombar demais!
Fiquei muito afim de ir, mas os amigos preferiram um outro programa [ponto negativo], mas na abertura das urnas, os pontos positivos foram maioria então decidi ir por minha conta e risco! Usei todas as armas da culpa cristã e convenci Ortega e Lívia a irem comigo, mas chegando lá vi a cara de preguiça deles e liberei os dois da minha companhia e do fogo do inferno.
Mas me diverti a beça! O bloco era bem menor que os anteriores e por isso não havia corda separando os "foliões" dos músicos, então era bem menos estressante e sem tanto empurra-empurra. Os músicos eram muito bons com dois tambores e 5 saxofonistas! Foi bonito de ver e me despedir do centro do rio! Além disso foi uma desculpa pra me fantasiar de bichinho e criar uma orelinha com o meu próprio cabelo!
No dia seguinte, debaixo de uma chuva nos despedimos do Rio e voltamos a BH numa viagem dos infernos, com chuva, neblina, acidente, engarrafamento, buraco e tudo de ruim que uma viagem pode ter, mas ouvimos músicas boniiiitas e rimos muito!
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Interrompemos nossa programação para informar:
Carnaval- Parte III
"Rancho carnavalesco. 1. Bras. RJ Bloco carnavalesco ou grupo de foliões que percorrem as ruas dançando e cantando em coro as músicas mais populares do carnaval, ou a marcha característica do grupo, desfilando em préstito e geralmente levando estandartes alegóricos. [Tb. se diz apenas rancho.]"
Aliás, esse bar é meio mítico do rio, ele tem o principal: Um dono muito mau humorado e se você acompanha esse blog ou me conhece sabe da minha grande admiração pelo mau humor alheio, especialmente em bares! Quando fomos ao Tim eu, Rocha, Fu e Let fomos lá para tomar uma cerveja e o esquema é super anárquico "do it your self". Você vai até o frezzer pega sua cerveja, dá um sinal pro dono como um aviso, enquanto ele fica na mesa com os amigos jogando purrinha ou qualquer coisa do tipo. E ele tem a cara de pessoa mais brava do mundo! Fofiiiinho!
Mas enfim, esse é um tópico sobre o Rancho. Foi uma super produção, uma mega orquestra, tinha tipo uns 20 músicos, instrumentos de toda ordem, quatro cantores e um MAESTRO! Eu acho maestro o máximo, tipo programa do Sílvio Santos! So Classy!
Uma pena ele ser feito num palco estático por que isso acaba deixando tudo muito mais tumultuado, mas ao que parece eles não tiveram grana para alugar um carro de som.
O discurso inicial do dono do Bip-bip foi maravilhoso ele berrava "todo mundo tem que doar sangue!!!" e eu e o Ortega quase fomos na mesma hora! Ele agradeceu a dona Socorro que é uma vizinha do bar e que mesmo de cadeira de rodas foi assistir ao show! Eu quase chorei, sério!
No intervalo, um casal de velhinhos que assistia ao show da janela do apartamento foi convocado pela multidão por um "beija! beija!" e todo mundo foi ao delírio quando eles beijaram! Magia e Sedução demais!
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
Carnaval- Parte II
Obviamente não vou ser ingênua o suficiente pra dizer que esse é o verdadeiro carnaval do rio, porque de verdade não é! [aliás, reaprendi a regra dos porquês ontem no cursinho!], mas é o carnaval que eu gosto, acho bonito de tudo. Meu amigo fala que dá uma tranqüilidade quando vemos famílias e crianças pulando carnaval do seu lado! E isso é a mais pura verdade! Eu acho que esse é um dos motivos do carnaval de rua do rio ser tão diferente das micaretas de diamantina e etc. [isso e o fato de que a maioria dos cariocas não ficar no rio no carnaval!]
Nesse dia estreie minha fantasia enfermeira por marc jacobs:
O bloco partiu da praça XV e desfilou pelas ruas lindas do centro do rio! E é uma sensação única que aquele lugar dá! É muita esquizofrenia! Tem sobrado caindo aos pedaços, prédios recém restaurados todo bunitinhos, e do nada um mega edifício coorporativo todo de vidro espelhado. Ruazinhas minúsculas e cheias de bares com muita história e do lado uma mega avenida de cinco pistas! Resumindo: O centro do rio é minha parte predileta da cidade, fato. Por isso nem fiquei tão chateada de não ir à praia [e eu também só vou à praia pra comer!]. Eu estive onde eu queria estar!
Quando o bloco acabou de desfilar, subiu num palco montado no meio da praça XV. Ai achei que ficou muito chato. Muito cheio, meio diamantina e chovendo. FRITEI! Fui pra casa, tomei banho, vi super nanny e fiz mais sopa. Tudo na luta contra a virose!
continua...
sábado, 9 de fevereiro de 2008
Carnaval e outros demônios
O dia seguinte também foi tomado pelo meu estômago, mas que já mostrava sinais de melhora, mas por essa reviravolta estomacal eu perdi o único dia de sol e o bloco Céu na Terra, que desfila no Sta Teresa e é bonito demais de viver!
Aqui uma foto da Elisa no MEIO do Céu na Terra:
Nesse dia eu vi lost, li um pouco e comi sopa. No fim da noite tive febre pra fechar a virose com chave de ouro!
Continua...
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008
como eu gostaria de ser no carnaval:
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Me acode marc jacobs!
Aparentemente algum espírito maligno/hippie se apossou de mim, por que [eu não sei a regra do uso dos porquês! saco!]:
Eu quero M U I T O [casplock separado], uma bota cowboy!
detalhe: Eu quero as botas do reinaldo lourenço , menos caricatural e tal!
p.s. meninas, vocês não imaginam daqui a um tempo a gente indo no santíssima e aquela mala falando "essa aqui é Reinaldo Lourenço " e você com vontade de esganar?!
domingo, 20 de janeiro de 2008
Quando eu crescer:
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
A beira da morte!
E pensando bem, acho que vou começar a estocar comida em casa e comprar um pé de cabra amanhã!
domingo, 13 de janeiro de 2008
Homens com estilo!
São os 50 homens mais estilosos do século XX! É lindo! Super explicadinho, bem humorado e não tão óbvio! Quase chorei quando vi, Malcolm X , Marvin Gaye e RAMONES na lista. Dos óbvios e muito bons morri com o David Bowie que numa foto de 1970 [eu acho!] está muito mais moderno que todos os modernos juntos!
E por favor, nenhum homem pode falar que nunca vai usar um terno, isso é de cortar o coração!
sábado, 12 de janeiro de 2008
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
mas essa lua/ mas esse conhaque
saudades antecipadas do amigo que nem vai morar tão longe, mas que vai deixar de ser colega dos mais divertidos e bons trabalhos que eu já fiz.
se eu sou boa em alguma coisa é muito graças a esses dois que me ensinaram mais do que eu jamais pensei que fosse possível saber... E o melhor de tudo é que me salvaram de grandes tombos, ou seja, esse aprendizado foi bem menos doloroso do que poderia ser. Não fosse suficiente ainda por cima super acreditam em mim!
sou fã incondicional e quando eles figurarem entre os maiores intelectuais desse país vou ficar morando de favor na casa deles!
eu nem devia dizer essas coisas, mas escutar Beirut botam a gente comovido como o diabo.
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Como ter um emprego meia boca, mas com estilo.
Enfim, eu nunca estou satisfeita, mas comprei um biquini lindo de viver e até a Glória Kalil ia me achar elegante na piscina.
quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
Entre Alfredo Balena e Guaicurus
Uma vez disse a uma amiga que hospital tem o mesmo cheiro dos puteiros da Guaicurus. Achava que era por causa do cigarro de baixa contribuição tarifária, mas ela brilhantemente me chamou a atenção para a os [cheiros dos] produtos de limpeza usados nesses lugares, desde então acho que foi de muito mau gosto e uma péssima idéia trabalhar em hospitais!
Quem tem nojo de hospital levanta a mão!!!
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Dança da chuva.
Se eu fizer chapinha, um dilúvio é certo!
segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
O novo tomate seco
Mentira! Ontem apesar de chuvendo e uma gripe irritante me deu um desejo louco de comer uma torta de chocolate com damasco do Célia Souto [depois soube que ela se chama torta argentina] . Obviamente é uma torta sensacional!
Entretanto meu apreço pela mágica torta não é o mais importante, apesar de demonstrar o quanto eu gosto de comida, especialmente doces.
O que realmente me intriga é uma coisa que a Glória Kalil já havia dito: comida também tem moda e certos elementos deixam tudo mais chique. E isso é um fato. Quem vai oferecer um almoço e servir strogonoff ultimamente?! E quem ainda consegue comer tomate seco depois da prolongada exposição dos últimos anos?! Por esse motivo pipocam a cada mês novidades culinárias e uma delas com certeza é o damasco que de uns tempos pra cá vem sendo usado numa combinação mais “tomate seco” ainda: com alho-poró! Um amigo meu, que é alucinado por alho-poró, uma vez fez uma pergunta do tipo “Onde as pessoas esconderam esse vegetal por tanto tempo?”. De onde surgem as modas da culinária? Eu realmente não sei, mas eu acho que uma explicação tipo Zoolander tem seu lugar...
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
Uma pesquisa!
Mas para minha surpresa e com a extensão do assunto todos sempre diziam: "calcinha bege que é paia demais..." e eis que Alan Sieber resume toda a dificuldade de relacionamento [da mulher com a calçinha bege e do homem com a dita cuja]. E nem adianta vir com argumentos de que é boa por que não marca, por que- saiba desde já- não cola.
*aos participantes da pesquisa que se sentiram invadidos com a publicação deste post podem ir reclamar com a minha mão. Grata.
Garçon!
Fala que não é, você chega num bar e vem um velinho te atender! Ele vem com toda aquela cara de tradicional, de que já está lá a muitos anos que já sabe tudo sobre aquilo ali e quando é realmente bom, olha com desdém pra sua juventude. Eu acho lindo! Garçons assim não facilitam a vida de ninguém, você tem que conquistá-los, virar uma figura freqüente, ai talvez, quem sabe um dia, ele te respeite e até abra um sorrisinho pra você.
Por essas e outras gosto tanto de lugares como Casa dos Contos e Cervejaria Brasil. Aliás ontem comi um já desejado arroz piamontese na Cervejaria! Muito bom! Misturado com brócolis e com uma casquinha muito crocante, de chorar!
Outro bom lugar para se encontrar garçons velhos e mau humorados é o centro do Rio de Janeiro, mas isso é uma outra história... E tome malandragem!
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Beijosmelinka!
O que é uma grande mentira! Por que eu gosto muito de muitas coisas, mas devo admitir que não gostar de coisas e pessoas é um dos meus passatempos prediletos!
Então é isso! Esse é meu primeiro blog, mas como eu sei o quanto o processo de escrita é doloroso pra mim [até para escrever essas 5 linhas eu demoro horas], sei também que isso aqui tem grande chances de não dar em nada ou virar um depósito de links, atrasados, por que eu não consigo acompanhar a modernidade!
p.s. eu escrevo muitas frases com exclamação, mas gosto mesmo é de frases curtas e com ponto final.