domingo, 6 de abril de 2008

Teoria #1

Eu, como boa psicóloga [cof!] que sou, tenho várias teorias sobre a humanidade e uma das mais geniais é a teoria da lésbica primordial.
Todo mundo já deve ter reparado que nos filmes, seriados e afins quando uma das personagens principais vira lésbica é sempre por influência de uma lésbica true e experiente que converte surpreendentemente a personagem menos provável!
Donde vem a teoria: Quem seria a lésbica primordial? A que não foi convertida, mas sim já se sabia lésbica desde sempre? mistérios para o discovery channel desvendar...


Enquanto isso...

To ai super bombando na Cate Blanchett e super toparia que ela fosse minha lésbica primordial!


M U S A!

p.s. post em homenagem à lulu!

31 comentários:

vodca barata disse...

Oi Julia!
O link do blog que vc pôs aqui rendeu um montão de visitantes novos, foi assim que te achei. Muito legais suas dicas!
Beijão,
ivi

Anônimo disse...

Tá muderna D-E-M-A-I-S.

Julia Mesquita disse...

Morri!

Dra vodca por aqui! muito feliz o meu dia!

e bárbara... você achou muito mudernoso? ai... será que eu tenho que ter vergonha?! Que medo!

Unknown disse...

Nossasinhora, beibe, chique e famosa demais!!!!

Unknown disse...

Ah, e a Cate? Fasso!

Anônimo disse...

sem repressão, juliamesquita! se barbara continuar assim eu vou divulgar uns sonhos estranhos dele!

e assim, brigada. eu vou na cate blanchet fazendo cosplay de dylan anytime.

Anônimo disse...

Tb achei mto moderninho...
Mas vc é chirque no urtimo!!!

Julia Mesquita disse...

é isso ai!!!

eu sou muito muderna! mesmo!

ui!

Anônimo disse...

http://bp3.blogger.com/_qjpwnPW4c1o/R2FUhbxvpRI/AAAAAAAACs8/uZxp3cuiwPo/s1600-h/Sodermalmman.jpg

ju, vi esse ser no sartorialist há meses atrás, e morri. bombou no cosplay do dylan. muito bom.

vodca barata disse...

hahahahaha julia que pergunta ótima! conheço dona grória sim senhora, ela é a chefa mais gente boa que eu já tive!
:*

Julia Mesquita disse...

lulu!!!

eu também vi essa pessoa no sartorialist! achei que a gente até já tinha comentado!

Bombou demais! como diz você bob dylan fase CATO!

Clará disse...

Tudo bem que a Cate bomba: elegante, discreta, boa atriz e tals...

Mas enquanto não me aparece a minha lésbica primordial, ainda sou BEEM mais o mocinho do link!

Anônimo disse...

Ju-ria

É que mulher pegar mulher é modernidade. Quem nem homem pegar homem oras. Nada demais, pode falar, pode pegar, mas não deixa de ser muderno oras.

Anônimo disse...

Lu,

Nem vem, eu já falei que pegava altos. Continuo falando. É muderno.

Rafa Pros disse...

Beibe, essa Cate da foto e mais macho que muito marmanjo por ai...

Rocha disse...

Sou muito mais ela sem o cosplay:
http://www.chickipedia.com/Cate_Blanchett

Anônimo disse...

"Sou muito mais ela sem o cosplay"

Até porque essa peruca...

Julia Mesquita disse...

amore!

citar chickpedia é super nerd pride!

adoro! =]

Anônimo disse...

and i quote:

'love: has many.'

Rocha disse...

Chickpedia tá na minha barrinha de buscas do firefox agora : )

Anônimo disse...

Xulia,
Vc esta bombando neste assunto!!!
21 comentários...

Clará disse...

22!
O povo gosta de mesmo é de uma polêmica! O bem-vestido do Kanye West ficou só com unzinho...

Locadora do Werneck disse...

Prezado mundo inteiro:

Desde quando que homem pegar homem e mulher pegar mulher é modernidade!?

Te dou uma bíblia? Uma História da Grécia? Império Romano? Índia e o Kama Sutra? Freud? Shakespeare? A História da Igreja Católica?

Tem sido assim desde os primórdios dos tempos: caiu na água fez tibum, tem alguém querendo te comer, não importa se você faz xixi em pé ou sentado!

Quanto à lésbica primordial, difícil dizer... te dou uma Lilith? Mas no século XX deve ter sido mesmo a Marlene "Der Blaue Engel" Dietrich. Filmão!

Ahn, acho que era só isso que eu queria falar mesmo. Pela legalização da putaria e pela probição da fofoca e do palpite alheio na vida dos outros! Menos romance e mais carinho! o/



P.S.: Se vocês preferem pegar a Cate Blanchett vestida de Bob Dylan do que o Bob Dylan em pessoa, eu tenho aqui em casa um uísque paraguaio dando sopa... troco por um escocês!

Anônimo disse...

Perna, você não entendeu a piada...

Unknown disse...

Assistir a última cena da Cate Blanchett no filme i´m not there foi uma das experiências mais emocionantes que já senti nos últimos tempos. É de uma sensibilidade tremenda e expõe a melhor pessoa do bob dylan que, diga-se de passagem, foi meu ídolo na adolescência.

A Cate Blanchett, vestida de homem ou de si mesma, é foda mesmo!

Julia Mesquita disse...

é mãe... mas o bob dylan não é muito boa pessoa não né?!

Locadora do Werneck disse...

Barba: ou será que foi você que não entendeu? Jamais saberemos!

Anônimo disse...

=)

Unknown disse...

Tchucthu: ele, assim como a maioria dos homens, é um egoísta, mas isso não quer dizer que não seja boa pessoa né!

Anônimo disse...

Xulia,
So p interar 30 comentários, pq vc esta bombando na net!!!!!!!

Beijocas

Unknown disse...

aqui, esse moço q a lu mandou é o gay primordial do mundo, né?
gosto um tanto!