sábado, 9 de fevereiro de 2008

Carnaval e outros demônios

Chegamos ao rio depois de enfrentar todas as estações do ano na estrada, pegamos, chuva, sol, frio e ficamos na esperança dessa maldita chuva não nos pegar no rio. Na nossa chegada estava chuviscando muito levemente, fomos [eu cássia e elisa] pra casa do Ortega e tomamos um banho e combinamos de encontrar com Rafael e Lívia no Flamengo para talvez ir ao Santa Teresa! Entretanto na porta da casa do rafael tinham "VOMITADO" carnaval e tinha um bloco fofinho que eu não descobri até hoje como que chama, mas eu vi um estandarte escrito "brejeiro", então supus que esse era o nome. Muitas marchinhas boas e a apoteose no "vou beijar-te agora não me leve a mal hoje é carnaval!" fiquei tão emocionada que quase chorei, mas nesse dia meu estômago já começou a dar sinais de enlouquecimento e fui correndo pra casa do Rafael onde passei o mal estar da vida!

O dia seguinte também foi tomado pelo m
eu estômago, mas que já mostrava sinais de melhora, mas por essa reviravolta estomacal eu perdi o único dia de sol e o bloco Céu na Terra, que desfila no Sta Teresa e é bonito demais de viver!
Aqui uma foto da Elisa no MEIO do Céu na Terra:


ai se fosse o MEU...

Nesse dia eu vi lost, li um pouco e comi sopa. No fim da noite tive febre pra fechar a virose com chave de ouro!


Continua...

3 comentários:

Unknown disse...

Ai, meu deus! É o meu!!!!!

Anônimo disse...

adorei o primeiro capítulo do seriado

********* SPOILER!!!!!!!!!!*********

estou esperando aquela foto de capa de jornal no último capítulo.

Julia Mesquita disse...

aguarde e confie orteguita!