quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Beijosmelinka!

Eu sei que isso aqui nunca vai dar certo, mas eu fui ver se era fácil fazer um blog [sim, eu sou uma excluída digital] e me veio a memória de um amigo indie que uma vez disse que eu não gostava de nada.

O que é uma grande mentira! Por que eu gosto muito de muitas coisas, mas devo admitir que não gostar de coisas e pessoas é um dos meus passatempos prediletos!

Então é isso! Esse é meu primeiro blog, mas como eu sei o quanto o processo de escrita é doloroso pra mim [até para escrever essas 5 linhas eu demoro horas], sei também que isso aqui tem grande chances de não dar em nada ou virar um depósito de links, atrasados, por que eu não consigo acompanhar a modernidade!

p.s. eu escrevo muitas frases com exclamação, mas gosto mesmo é de frases curtas e com ponto final.

Nenhum comentário: