quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Entre Alfredo Balena e Guaicurus

Hoje eu fiquei todo o meu dia entre dois hospitais! Eca!

Uma vez disse a uma amiga que hospital tem o mesmo cheiro dos puteiros da Guaicurus. Achava que era por causa do cigarro de baixa contribuição tarifária, mas ela brilhantemente me chamou a atenção para a os [cheiros dos] produtos de limpeza usados nesses lugares, desde então acho que foi de muito mau gosto e uma péssima idéia trabalhar em hospitais!

Quem tem nojo de hospital levanta a mão!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Digamos q hospital não é uma coisa mto agradavel!!! E tenho nojoooo, a roupa tem q ser lavada separada...
Os produtos de limpeza são os de menos... pior é o cheiro de outras coisitas (fezes, urina, sangue, etc) da um pulo no João XXIII p vc ver.... cruzes ate arrepio!!!

Anônimo disse...

eca!
julia, seu blog vai virar "as coisas que eu não gosto tambem"?

Julia Mesquita disse...

bom juju esses cheiros escatológicos eu nem comento! Quando alguém vomita ou alguma mãe me pede pra ajudar a trocar fralda de criança eu tenho vontade de sair correndo!!!

e maricota, você como me conheçe muito sabe que eu ADORO não gostar!

beijos amadas!

Anônimo disse...

Não tenho nojo-nojo, mas não curto nem um pouco - o mesmo serve pra clínicas e foi por isso que larguei meu primeiro emprego. Eca.

Julia Mesquita disse...

mestre barba!

Que bom ter o senhor por aqui! =]


volte sempre!