domingo, 13 de janeiro de 2008

Homens com estilo!

Eu já passei esse link pra quase todas as pessoas, mas vale muito a pena!
São os 50 homens mais estilosos do século XX! É lindo! Super explicadinho, bem humorado e não tão óbvio! Quase chorei quando vi, Malcolm X , Marvin Gaye e RAMONES na lista. Dos óbvios e muito bons morri com o David Bowie que numa foto de 1970 [eu acho!] está muito mais moderno que todos os modernos juntos!

aprendam, garotos!

E por favor, nenhum homem pode falar que nunca vai usar um terno, isso é de cortar o coração!

17 comentários:

Bernardo Coelho disse...

Se eu fosse [mais] famoso eu tenho certeza que estaria nessa lista. CERTEZA .

Anônimo disse...

Meus parabéns por este blog!! Muito legal as informações!!
Depois vc faz uma propaganda para a loja aqui....kkkkkkkk
Vou ver o link!!
bjão

Anônimo disse...

ah! eu adoro seu blog.

Locadora do Werneck disse...

Se eu fosse rico que nem esses caras ia ser fácil ter essas roupas. Tinha que ter uma versão 1,99 da lista.

Julia Mesquita disse...

Perna!

• Personal style isn’t about buying the trendiest labels or most expensive suits. It’s about establishing a look that’s all yours and sticking with it.


gogo e maricota!

=***

Anônimo disse...

'women love a torso-hugging vest. buy one on its own, or pick up a three-piece suit and doff the jacket' - acho coisa de deus que o moço do post debaixo trouxe sexy vests back. aliás ele é um que abalou paradigmas: tênis branco era um troço que eu não dava conta e o justin me convenceu do contrário.

mas assim, bowie é imbatível. bob dylan has its flair mas o problema é que ele se esforçou. e o bowie eu tenho certeza que veio ao mundo ASSIM.

Locadora do Werneck disse...

Não vamos exagerar: o Bowie conheceu o Marc Bolan quando os dois catavam roupa no LIXO.

Anônimo disse...

com roupa do lixo ou de ysl o bowie ahaza ahaza ahaza. muito allure, i'll tell ya. e outro dia, não sei se na vogue ou se em blogs aleatórios eu li algo sobre uma mulher que tem um blog, e que mora em ny. e no blog ela posta peças que ela acha na rua. esquecidas em vários lugares, no lixo, e talz. só que assim, até balenciaga no lixo novaiorquino ela acha! droga, queria lembrar onde eu vi isso pra postar o endereço do blog.

Julia Mesquita disse...

Nossa! eu queria MUITO morar em NY!

E deviam ter mil belenciagas no lixo só esperando serem achadas pelo bowie!

Anônimo disse...

Fumar, definitivamente, era estilo no século passado e desde então o mundo se tornou um velho rabugento e intolerante...

Anônimo disse...

Que tal começarmos a fazer a lista dos mais estilosos do século XXI? Com certeza, o Rocha entraria na minha lista; ele é muito mais lindo que o David Bowie!

Anônimo disse...

Quem achz que charlote é o próprio Rocha disfarçado?
o/

Anônimo disse...

hahhaha

morri.

Julia Mesquita disse...

o P I O R é que nem é mario c.!

será que eu vou ter que moderar meu comentários?!

Rocha disse...

É óbvio que charlote é o Mário disfarçado.

Anônimo disse...

Onde é que foi parar o Humphrey Bogart?

Julia Mesquita disse...

achei o blog que a lulu falou ai em cima!

http://foundclothing.typepad.com/