segunda-feira, 21 de abril de 2008

Dançando e Rodando!

Eu sou muito feliz em ter amigos bacanas e que me ensinam tanto sobre a modernidade. Um dos principais ensinamentos é o quanto o torrent pode mudar a sua vida e como a música é essencial para tornar os dias mais agradáveis. Pra quem ainda não sabe baixar torrents o site tem um tutorial bacana aqui.
Juntando esses dois ensinamentos, amigos [e namorado] fizeram um site com links em torrent dos cds mais raros e difíceis de achar, o Poeira Discos!

é muita fofurinha!

Recomendo fortemente, em especial o último cd postado- Funky 4 + 1- uma das primeiras bandas de hip-hop com a presença de uma mulher em 1979, brigado! [nem preciso dizer o quanto morro de orgulho!]


3 comentários:

Clará disse...

Ju, no trabalho não tem comoeu acessar, mas esse finde em casa vou dar uma olhada!

vodca barata disse...

juliaaaa!
brigada por ter ido, que honra!

então, cabou que eu fui, mas tu sabe como produção é trampo, eu tava tão mas tão cansada que voltei pra sp na quinta à noite, logo depois da montagem. e tu soube da carreta que trombou na fernão dias, na madruga da quinta pra sexta? então, eu tava poucos metros atrás dela, fiquei 4 horas parada na estrada! hahaha drama!

beijo!

Unknown disse...

Muito legal esta indicação, aliás encontrei um disco que ouvia na minha infância! agradecimentos especiais ao Rocha que nos ensina e me proporcionou uma volta a um bom passado.