quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Uma pesquisa!

Recentemente fiz uma pesquisa sobre o gosto masculino em relação à calcinhas e todos me responderam de forma chauvinista:
"é melhor sem, né?!"

Mas para minha surpresa e com a extensão do assunto todos sempre diziam: "calcinha bege que é paia demais..." e eis que Alan Sieber resume toda a dificuldade de relacionamento [da mulher com a calçinha bege e do homem com a dita cuja]. E nem adianta vir com argumentos de que é boa por que não marca, por que- saiba desde já- não cola.


Um dia em que eu estiver num clima mais egolog vou posso falar sobre o uso [ou não] de sutiens... mas não hoje.

*aos participantes da pesquisa que se sentiram invadidos com a publicação deste post podem ir reclamar com a minha mão. Grata.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso calcinha bege mesmo (vamos falar "cor da pele" que é mais simpático)!!!! E dai???

Julia Mesquita disse...

anônima querida,

chamar de cor da pele é extremamente preconceituoso! Onde já se viu?! existem mil tons de pele no mundo, e porque cargas dàgua só chamamos de cor da pele a cor do band-aid?!

bege, cor de burro fugido e coador de café são muito mais apropriados! =]

retrigger disse...

Po julia,

quanta falta de perspicácia. Quando alguém fala "é melhor sem" ele não quer dizer "eu gosto de comer, he he he" Isso seria puro chauvinismo.

na verdade quer dizer "deixa de ser mulherzinha e começa a preocupar com algo que realmente interessa, tipo futebol ou filme de explosão."

Julia Mesquita disse...

ou filme de zumbi! =]

o que no caso eu domino demais!

retrigger disse...

Então larga o ramo da calcinha e entra no ramo dos zumbis!

deu certo com a mila jovovich