sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

mas essa lua/ mas esse conhaque

saudades da [melhor] amiga que está longe...

saudades antecipadas do amigo que nem vai morar tão longe, mas que vai deixar de ser colega dos mais divertidos e bons trabalhos que eu já fiz.

se eu sou boa em alguma coisa é muito graças a esses dois que me ensinaram mais do que eu jamais pensei que fosse possível saber... E o melhor de tudo é que me salvaram de grandes tombos, ou seja, esse aprendizado foi bem menos doloroso do que poderia ser. Não fosse suficiente ainda por cima super acreditam em mim!

sou fã incondicional e quando eles figurarem entre os maiores intelectuais desse país vou ficar morando de favor na casa deles!


eu nem devia dizer essas coisas, mas escutar Beirut botam a gente comovido como o diabo.

6 comentários:

veevee disse...

nhoommm
q bonito. nao tem isso de "nem deveria dizer essas coisas", viu? é bom ver vc colocando coisas suas p fora de vez em qdo. =*

Rafa Pros disse...

Beibe não maltrata meu coração não..

Gostei muito viu, muito mesmo.
Beijo!

Julia Mesquita disse...

rafa,
você mais que merece!

vivica,
você também vai dizer que eu sou muito fechada?! rs!

=***

veevee disse...

vou sim!
rs!
conte-me tuuuuuudo hahahah

Locadora do Werneck disse...

Beirut. No meu tempo a gente ouvia era Bauru.

Clará disse...

Ai meu Deus!!! Pq eu sou tão burra??? Pq eu sou tão esquecida??? Como fiquei tão relapsa com seu blog???
pq eu fiz isso??? Me bate!!!
Credo! Mereço a morte depois dessa, vc tem toda a razão!
Amo, beibe!