domingo, 4 de maio de 2008

From the future

Retrigger é um músico de tuti-tuti-tuti que eu gosto [deixando claro que ele é muito mais criativo - ainda que toque só com laptop e controle de playstation - que os Djs de música eletrônica que ficam repetindo infinitamente a mesma batida. Desses eu tenho preguiça mesmo!].
Convenientemente ele também é meu amigo, mas sempre reclamou que ninguém entendia a "arte" dele. Obviamente esse foi um motivo de muita zuação e explicamos pra ele que não entendíamos sua sabedoria por que sua música vinha de um futuro distante e hoje no lastfm a tag from the future rivaliza com breakcore como a que mais descreve meu amigo artista mais bem sucedido!

Ontem ele tocou no BPM2008 [beats por mineiros] na Praça da Estação. O evento foi super bacana e a Praça é realmente um dos lugares mais bonitos de BH, além de um evento gratuito no centro garantir uma grande diversidade de pessoas!

Agora uns vídeos:



e esse é só pra vocês verem o tanto que eu sou fã!




p.s. eu não tava gostando de muita coisa ultimamente, por isso o sumiço do blog!

Um comentário:

Anônimo disse...

Xulia,

Adorei!!!! Vc sabe q das suas amigas sou a única q gosta desse tipo de música.. então fica a pergunta:

POR QUE VC NÃO ME LEVOU????????