quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Como ter um emprego meia boca, mas com estilo.

Como eu ganho pouco, também trabalho pouco, mas uma das vantagens dessa vida de pouco é a possibilidade de muito divertimento! Por isso hoje fui ao copaclube com amigas queridas.

todo mundo é legal igual!

Mas eu sempre sofro com isso de ter uma pele bronzeada... às vezes eu acho que é a coisa mais baranga do mundo e que chique mesmo é ter a pele clarinha, mas quando eu fico muito tempo sem tomar sol e chego a esse estado de pele alva, fico me achando meio amarela meio cinza...
Enfim, eu nunca estou satisfeita, mas comprei um biquini lindo de viver e até a Glória Kalil ia me achar elegante na piscina.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ehhhh vida boa!!! Solzinho no Copa Clube no meio da semana é p poucos!!
A foto ficou boa, estilo degrade, uma neguinha em uma ponta, uma mais ou menos queimadinha na outra e uma branquinha no meio haha!! (Isso é inveja pq eu não estava presente...)
AMO VCS!!!
Beijos

Clará disse...

Cadê a foto do biquini???

Fiquei muito curiosa!!!