sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Me acode marc jacobs!

Alguma coisa muito estranha está acontecendo comigo!
Aparentemente algum espírito maligno/hippie se apossou de mim, por que [eu não sei a regra do uso dos porquês! saco!]:
Eu quero M U I T O [casplock separado], uma bota cowboy!

detalhe: Eu quero as botas do reinaldo lourenço , menos caricatural e tal!

p.s. meninas, vocês não imaginam daqui a um tempo a gente indo no santíssima e aquela mala falando "essa aqui é Reinaldo Lourenço " e você com vontade de esganar?!

10 comentários:

Anônimo disse...

aquela mulher da santíssima é mesmo a maior mma mala vintage sem alça da história.

Bernardo Coelho disse...

A Júlia de botas ia ficar um pouco engraçado.

Julia Mesquita disse...

hahahahahaha

Anônimo disse...

botas cowboy??????
marc jacobs te ajude!
ps: e eu concordo demais com o ortega!

Anônimo disse...

É Juju, vc de botas cowboy?? Dificil imaginar... hehehe

Anônimo disse...

Pra quem já falou em usar leggings prateados... : )

Anônimo disse...

Ahhhh cade as novidades Juju??

Unknown disse...

Eu gostava da Julia quando ela era hippie.. mas sem botas

Julia Mesquita disse...

meu deus!

esse blog tem muitos anônimos!

juju!

jájá posto novidades carnavalescas!

Clará disse...

JUUUUUUUUUU aqui tem botas de cowboy, vc quer? Liiiiiiiindas!!!

e legging prateado só na Julliete Lewis! E olhe lá!