sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Me acode marc jacobs!
Aparentemente algum espírito maligno/hippie se apossou de mim, por que [eu não sei a regra do uso dos porquês! saco!]:
Eu quero M U I T O [casplock separado], uma bota cowboy!
detalhe: Eu quero as botas do reinaldo lourenço , menos caricatural e tal!
p.s. meninas, vocês não imaginam daqui a um tempo a gente indo no santíssima e aquela mala falando "essa aqui é Reinaldo Lourenço " e você com vontade de esganar?!
domingo, 20 de janeiro de 2008
Quando eu crescer:
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
A beira da morte!
E pensando bem, acho que vou começar a estocar comida em casa e comprar um pé de cabra amanhã!
domingo, 13 de janeiro de 2008
Homens com estilo!
São os 50 homens mais estilosos do século XX! É lindo! Super explicadinho, bem humorado e não tão óbvio! Quase chorei quando vi, Malcolm X , Marvin Gaye e RAMONES na lista. Dos óbvios e muito bons morri com o David Bowie que numa foto de 1970 [eu acho!] está muito mais moderno que todos os modernos juntos!
E por favor, nenhum homem pode falar que nunca vai usar um terno, isso é de cortar o coração!
sábado, 12 de janeiro de 2008
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
mas essa lua/ mas esse conhaque
saudades antecipadas do amigo que nem vai morar tão longe, mas que vai deixar de ser colega dos mais divertidos e bons trabalhos que eu já fiz.
se eu sou boa em alguma coisa é muito graças a esses dois que me ensinaram mais do que eu jamais pensei que fosse possível saber... E o melhor de tudo é que me salvaram de grandes tombos, ou seja, esse aprendizado foi bem menos doloroso do que poderia ser. Não fosse suficiente ainda por cima super acreditam em mim!
sou fã incondicional e quando eles figurarem entre os maiores intelectuais desse país vou ficar morando de favor na casa deles!
eu nem devia dizer essas coisas, mas escutar Beirut botam a gente comovido como o diabo.
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Como ter um emprego meia boca, mas com estilo.
Enfim, eu nunca estou satisfeita, mas comprei um biquini lindo de viver e até a Glória Kalil ia me achar elegante na piscina.
quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
Entre Alfredo Balena e Guaicurus
Uma vez disse a uma amiga que hospital tem o mesmo cheiro dos puteiros da Guaicurus. Achava que era por causa do cigarro de baixa contribuição tarifária, mas ela brilhantemente me chamou a atenção para a os [cheiros dos] produtos de limpeza usados nesses lugares, desde então acho que foi de muito mau gosto e uma péssima idéia trabalhar em hospitais!
Quem tem nojo de hospital levanta a mão!!!
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Dança da chuva.
Se eu fizer chapinha, um dilúvio é certo!
segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
O novo tomate seco
Mentira! Ontem apesar de chuvendo e uma gripe irritante me deu um desejo louco de comer uma torta de chocolate com damasco do Célia Souto [depois soube que ela se chama torta argentina] . Obviamente é uma torta sensacional!
Entretanto meu apreço pela mágica torta não é o mais importante, apesar de demonstrar o quanto eu gosto de comida, especialmente doces.
O que realmente me intriga é uma coisa que a Glória Kalil já havia dito: comida também tem moda e certos elementos deixam tudo mais chique. E isso é um fato. Quem vai oferecer um almoço e servir strogonoff ultimamente?! E quem ainda consegue comer tomate seco depois da prolongada exposição dos últimos anos?! Por esse motivo pipocam a cada mês novidades culinárias e uma delas com certeza é o damasco que de uns tempos pra cá vem sendo usado numa combinação mais “tomate seco” ainda: com alho-poró! Um amigo meu, que é alucinado por alho-poró, uma vez fez uma pergunta do tipo “Onde as pessoas esconderam esse vegetal por tanto tempo?”. De onde surgem as modas da culinária? Eu realmente não sei, mas eu acho que uma explicação tipo Zoolander tem seu lugar...
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
Uma pesquisa!
Mas para minha surpresa e com a extensão do assunto todos sempre diziam: "calcinha bege que é paia demais..." e eis que Alan Sieber resume toda a dificuldade de relacionamento [da mulher com a calçinha bege e do homem com a dita cuja]. E nem adianta vir com argumentos de que é boa por que não marca, por que- saiba desde já- não cola.
*aos participantes da pesquisa que se sentiram invadidos com a publicação deste post podem ir reclamar com a minha mão. Grata.
Garçon!
Fala que não é, você chega num bar e vem um velinho te atender! Ele vem com toda aquela cara de tradicional, de que já está lá a muitos anos que já sabe tudo sobre aquilo ali e quando é realmente bom, olha com desdém pra sua juventude. Eu acho lindo! Garçons assim não facilitam a vida de ninguém, você tem que conquistá-los, virar uma figura freqüente, ai talvez, quem sabe um dia, ele te respeite e até abra um sorrisinho pra você.
Por essas e outras gosto tanto de lugares como Casa dos Contos e Cervejaria Brasil. Aliás ontem comi um já desejado arroz piamontese na Cervejaria! Muito bom! Misturado com brócolis e com uma casquinha muito crocante, de chorar!
Outro bom lugar para se encontrar garçons velhos e mau humorados é o centro do Rio de Janeiro, mas isso é uma outra história... E tome malandragem!
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Beijosmelinka!
O que é uma grande mentira! Por que eu gosto muito de muitas coisas, mas devo admitir que não gostar de coisas e pessoas é um dos meus passatempos prediletos!
Então é isso! Esse é meu primeiro blog, mas como eu sei o quanto o processo de escrita é doloroso pra mim [até para escrever essas 5 linhas eu demoro horas], sei também que isso aqui tem grande chances de não dar em nada ou virar um depósito de links, atrasados, por que eu não consigo acompanhar a modernidade!
p.s. eu escrevo muitas frases com exclamação, mas gosto mesmo é de frases curtas e com ponto final.