quinta-feira, 20 de março de 2008

Vida adulta...

Eu percebi que já sou adulta! Me formei, tenho um emprego meia-boca, vários amigos estão se casando e eu ando querendo ser mais independente. Mas uma coisa sempre me vem a cabeça: eu não sei o que eu gosto!
Acho que o exercício terapêutico desse blog tem sido, além de conseguir me expor mais, conseguir visualizar toda a minha esquizofrenia, porque eu tento ser mais engajada, politizada, estudiosa, mas também gosto muito de fofocas, de coisas estúpidas e coisas cheirosas especialmente.
Nessa vibe coisas cheirosas um produto mudou a minha vida:





A maioria das pessoas com que compartilhei essa maravilha não soube dar o devido valor. Explico: esse é um ESFOLIANTE CAPILAR, ou seja, tira a sujeira profunda instalada no seu couro cabeludo, eliminando o famoso cheiro de cabeça. Vou logo avisando que se você acha que sua cabeça não fede é porque você nunca teve a oportunidade de cheira-la mais de perto.
Mas voltando ao produto, ele tem um cheiro incrível, meio mentolado, e deixa os cabelos completamente soltos! É tipo lindo mesmo! Ótimo para os dias de spa caseiro e reconstituições egóicas em geral.

Ainda nos dilemas da vida adulta, devo dar de rica em julho e ir passear na Europa [obviamente que vou ser extremamente patrocinada], mas como só a cara de rica não me sustenta, eu vou ter que decidir entre uma viagem de compras e uma viagem de passeios. A maioria das pessoas logo de cara fala que eu tenho que viajar, mas não quero ficar frenética e visitar 10 países em 9 dias e acabar não aproveitando nada, mas também não quero dar de doida consumista e comprar mil coisas que eu não vou usar. Mas só de pensar no infinito de coisas cheirosa eu já começo a ter palpitações. Eu sei que esse parece ser um dilema muito jovem, mas eu acho que ele faz a minha vida adulta muito mais complexa!

15 comentários:

Cláudio Silvano disse...

muito girly esse post.

mas vou compartilhar com você o rolê pelas Zoropa em julho. : )

Rafa Pros disse...

nossa, tem alguem na vida q consegue cheirar a cabeça... cruz credo ave marilia!!!

Clará disse...

Eu quero isso!!!

Aqui deve ter um similar? Eu pergunto por um exfoliante de cabeça?

Quanto a viagem, calma, que eu tbm pensava muito nesse dilema e ele é um não-problema por definição, uma vez que nós mortais não temos grana suficiente nem pra viajar demais nem para ataques consumistas... então está resolvido!

Anônimo disse...

Juju,

Em primeiro lugar: NOSSA adorei esse esfoliante capilar!!! Tb quero!!!
Segundo: Eu tb amooo coisas cheirosas e acho q mtaaa mulher tb!!
E terceiro e último: Vc é uma mulher jovem!! Qual o problema? Vc pode viver a sua "vida de adulto" e ter umas crises de futilidade hehe!! Super normal!!!!

RÁ!!!Vc é única!!!
A D O R O!!!!!!!!!

Beijocas

Anônimo disse...

Essa insanidade do cheiro de cabeça de novo... Gardenal 50 mg pra nós :)

Anônimo disse...

júlia mesquita! no dia que ser adulto não incluir coisas coloridas, fofinhas e cherosinhas I QUIT. você tá mesmo muito adulta xuxu. morro de orgulho e viagi vai ser coisadedeus anyhow.

só uma coisa, outro dia eu tava lendo umas coisas da diana vreeland, que não vestia prada mas ahazava igual, e perguntaram pra ela o que achava sobre o fato de que a maioria das pessoas achava allthingsvogue futilidade. e não se importava com sapato incrível, ropinha bunita e creminho cheiroso. e ela respondeu assim 'a maioria das pessoas não é algo sobre o qual se deva pensar.'

Anônimo disse...

ah! clara! tem um shampoo da lush que é tipo esse que a juju postou, só que é MELHOR? com cheirinho delicia de limão! e que deixa o cabelo tão limpo, mas tão limpo! eu era viciada na época de lush em bh. chama big, e é shampoo mesmo, mas pra usar uma vez por semana tops! e ficar sem cheiro de cabeça. ficaadica.

Julia Mesquita disse...

ai que bonito a lulu dando dados aqui!

mas aqui l-u-s-h é indízivel nessas terras! eu até choro só de pensar!

claudi,

vamos combinar de ser amigos então!

e rafa... sim... cheiro de cabeça é fidido!

Julia Mesquita disse...

e ah!

tá vendo como eu consigo ser super mocinha! rá!

Clará disse...

Ai Lu, brigada pela dica! Vou esperar virar abril pra grana entrar e declarei que este vai ser o mês mocinha! Só coisas fúteis ou cheirosas serão o destino do meu dinheiro! Já comi demais, agora pretendo viver de luz!

Unknown disse...

cabeça tem cheiro mesmo, principalemte se o couro cabeludo é oleoso. Este produto é mesmo fantástico e, graças a Tchutchu, já uso há algum tempo. Obrigada viu!

Unknown disse...

clara ótima resolução de vida hein?! NOT!!!

e mama! de nada! =*

Rocha disse...

A sensação de passar esse troço é a de chupar um halls preto com seu cérebro.

Estranho, mas bom.

Julia Mesquita disse...

que bonito rafildo comentando aqui!

=]

Anônimo disse...

Tem um esfoliante da Vitaderm que também é bom e é cheirosinho. Já usei esse verde da Éh também.
Ai, o pior cheiro de cabeça é quando você viaja de ônibus. vixi.

li