terça-feira, 11 de março de 2008

Mais bizarro que Mallu Magalhães

Ok que uma menina de 15 anos fazer um sucesso absurdo entre pessoas com mais de 20 anos já é bem esquisito [oi? te dou um juizado de menores?]

Mas essa menina é o ápice da bizarrice!
Ela tem uns dos vídeos mais acessados do youtube, e o que ela faz?!

N A D A! Absolutamente nada! Nem falar ela fala! Só fica fazendo cara de fofinha na frente da câmera!

Sério que eu achei isso a coisa mais assustadora dos últimos tempos!

aqui uma pequena amostra



14 comentários:

Cláudio Silvano disse...

é só copiar o link "embed" que está na info do vido (ali do lado direito) e colar no post.
:)

Mario C. disse...

Ela é japonesa. Isso é normal por lá.
Digo, ser maluco é normal por lá.

Julia Mesquita disse...

obrigada claudi!

e mário! ela é AMERICANA! entende a loucura do negócio?

Mario C. disse...

Ah, então ela só achou o nicho dela entre os japoneses. E ela é peituda.

Clará disse...

AHHHHHHHH!!! Pedofilia, só pode!
Isso é coisa do Tinhoso, com certeza! Não é de Deus!!! Que medo desse menina entrar no meu cérebro!!! Credoooo!!!

Sou muito mais a Maísa!!!

Anônimo disse...

fiquei com medo desse vídeo... essa menina vai voltar pra puxar meu pé, credo!

Anônimo disse...

socorro!
ainda fica dando uma de gisele-hippiefafich com essa unha assustadora! não gostei.

Unknown disse...

concordo com a Clara! tem cara de pedofilia mesmo...

Unknown disse...

Será que ela tava reproduzindo o que ela faz durante um clima de paquera? A gente pode ver que deve ficar muito natural, depois desse ensaio todo,né?

Unknown disse...

luuu!

essa unha me fritou demais também!

e livita com certeza o diagnóstico é histeria!

Unknown disse...

e clózinha:

MAÍSA 4EVER!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK

Julinha,
que comédia esse vídeo!!
Acho que essa menina estava paquerando alguém pela net e esse cara gravou no fundo, não?:??

Anônimo disse...

a palavra é: MEDO.

Rafa Pros disse...

eu ja tinha visto esse video. saiu no terra com o comentario de q a menina fazia CARETAS, mas eu nao achei isso nao. mas é bem legal o video (NOT), parece que ela vai espirrar ou falar alguma coisa, e ela nao faz nada!