domingo, 9 de março de 2008

Como se emocionar na internet

Meu assistente para assuntos tecnológicos, também conhecido como Rocha, vive me enchendo porque fiz meu blog no blogspot, vendendo a minha alma à Deus, ao invés de fazer no wordpress. Uma das vantagens do wordpress [além de ser livre e não da google] é que ele já contém em si um contador de visitas e que mostra como as pessoas chegaram até seu "site".
Umas 10 visitas ao blog do Rocha [ele odeia que o chame assim] vinham do meu humilde blog. Isso me incucava muito e por isso decidi instalar um contador de visitantes.

Então ontem tive a grata surpresa de receber quase 90 visitantes! Tipo recorde pra mim! Mas a maior surpresa foi descobrir que todos esses visitantes tinham vindo a partir desse link e foi muito feliz saber que meu humilde blog havia sido recomendado com as gentis palavras:

Recomendo a leitura do texto "Os machistas no Dia Internacional da Mulher", de Cynthia Semíramis. E, principalmente, dos blogs de mulheres inteligentes, bem-humoradas, sensíveis e/ou saudavelmente sarcásticas, dos quais dou apenas dez de muitos exemplos que eu poderia citar: Boing Boom Tschak, As Coisas De Que Eu Gosto (onde encontrei um dos textos mais sensacionais que li nos últimos tempos, escrito por "Dra. Vodca" do Bolhas, Champanhe, Cowboy), O Outro Lado do Arco-Íris, Scriptease, No Provador, Cris Sem Crise, Isto Não é um Blog, Chiqueiro Chique e Cyn City.
É muita modernidade nesse Brasil! Queria muito saber como esse moço chegou até mim, mas ai já é querer demais, né?!
Me senti [não usei ênclise de propósito, dando ao meu texto uma caráter mais informal, ok perna?] super nerd e por dentro da blogsfera [odeio esse nome com força], e foi doido demais!

8 comentários:

Clará disse...

Juju!!!

Que sucesso!!! Parabéns!!! Vc já pode dominar o mundo agora! Muito orgulho!

bjim

Anônimo disse...

Ju,

Ahh eu já sabia q minha amiga era super chique!!!

Beijocas

Anônimo disse...

Ah! Quanto tempo eu não passava por aqui! Quantas coisas interessantes e bonitas de se ver. E eu concordo demais com esse moço ai.
Muito bem, Juju!
Beijocas.

Anônimo disse...

Vixe, não me pergunte como conheci seu blog. Navegar pela internet é como andar a esmo usando um mapa que a gente queima logo depois que chega a um novo lugar. :)

Julia Mesquita disse...

oi meninas!

muito obrigada! vocês sabem que elogio de amiga é igual de mãe, apesar de não contar muito a gente adora! =]

e alexandre eu nem tinha essa pretensão, é só uma curiosidade besta mesmo!

Eu sei bem como são esses caminhos de blogs!

Locadora do Werneck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Mesquita disse...

iu iu iu!

o perna é o mais chato do Brasil!

bem pelinha esse seu comentário, hein perna!

Unknown disse...

Ahhh Tchutchu, o Alexandre tem bom gosto, pois ler seu blog é um prazer e certeza de boa diversão com sensibilidade!