quinta-feira, 27 de março de 2008

Camisetas

Eu tenho uma fissura absurda por camisetas, tenho uma pasta no meu favoritos só com sites, blogs e afins que vendem e produzem blusas legais. Mas como sou muito histérica fico só no desejo e nunca comprei nada, porque na verdade camiseta virou um artigo de luxo e muito cara!
Mas hoje vi essa e quase chorei de tanto que eu quis:



Tudo bem que não seria muito apropriado ao meu ambiente hospitalar, mas fala que não seria o máximo ir dar aula com uma dessas?!


Em um outro site que a lulu, minha querida, me indicou existem outras lindinhas, mas são pra quem é baby&punk ao mesmo tempo!



Atrás dessa bluisinha meiga lê-se "Sorry darling. Good girls don't swallow". É de morrer de paixão né?! Mas novamente não muito adequada ao ambiente hospitalar onde existem médicos velhos e tarados!

on the other hand:




essa, já é bem mais sutil e poucas crianças conseguiriam entender o inglês, logo essa é minha escolha para a vida!

10 comentários:

Cláudio Silvano disse...

a melhor:
www.threadless.com

e tá com promoção: $9 cada. :)

Cláudio Silvano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudio Silvano disse...

Ah, acabou a promoção...

Depois a gente compartilha nossos Bookmarks de camisetas. :)

Clará disse...

O que está escrito nessa última? Não tá dando pra ler direito! Essas fofinhas são o máximo! Acho que vc já tinha me falado delas ou eu vi em algum lugar...

Agora a primeira lá é grave! Tá mó bafafá na Inglaterra pq tem uma cidadezinha de 30.000 habitantes onde, desde janeiro do ano passado 17 jovens entre 15 e 20 anos se suicidaram por enforcamento! E nenhum deixou bilhetinho, nada! Eram jovens aparentenmente "normais". Estão especulando que, na verdade, tipo os dois primeiros suicidaram de verdade e os outros foram na onda, pq não tem nada pra fazer na cidade... Se vc aparecer com essa camiseta lá periga de aumentar a conta, hehehhe

Anônimo disse...

Juju,
A primeira eu não gostei não!!!! Mas as outras são uma fofura!!!!
São a sua cara!!!

Beijos

Unknown disse...

clózinha,

na ultima ta escrito "i hate children", mas eu ainda não to querendo influenciar o suicídio de crianças e jovens não!


Juju,

Você acha que eu sou mais baby ou mais punk?

claudi,

eu te mando os meus links, mas eles não são o topo do design moderno não tá?!

beijos

Anônimo disse...

July,

Na verdade eu acho q vc é um baby-punk hihi...

Anônimo disse...

tô sempre por aqui, prima! adoro! hahahahaha
beijos

Unknown disse...

Tchutchu, pode parar de falar mal das crianças porque eu quero ser avó! rsrs
Veja abaixo a teoria do biólogo George C. Williams na "hipótese da avó"

Apesar de não terem mais filhos, as avós ajudariam suas filhas a sobreviver e a se reproduzir, melhorando assim a sua própria aptidão em deixar descendentes --pré-requisito da evolução darwinista.

Clará disse...

O ju, to com saudade de um post novo, hein?