sábado, 15 de março de 2008

Mais futilidade

Hoje estou em um super devir fútil e tinha prometido a uma amiga que mostraria os anéis de casamento [sim, no plural] que o Sarkozy deu para Carla Bruni. Ei-los:


Esse primeiro desencadeou uma super fofoca porque é IGUAL ao da ex mulher del presidente e logo surgiram rumores de que Cécilia Sarkozy havia devolvido as jóias ao ex [que tipo de mulher faria isso?] e ele, em um ataque de pão duragem teria dado o antigo anel para a atual esposa. Na verdade foi uma falta de criatividade infinita e ele deu anéis iguais para as suas mulheres. Com tanto rebuliço na imprensa e para não ficar com fama de sovina ele resolveu dar outro anel para Carla Bruni:


Esse, lindo de viver e enormelous também é da Dior da linha "Fiancée du Vampire" e super poderia ser um presente do Angel para Buffy!

7 comentários:

Unknown disse...

Gente, é tipo The Heart of the Ocean! Brigada.

Clará disse...

Pq a gente não é princesa, meu deus? Jóias de império são muito mias legais!

Ah, e vc viu a coleção da H.Stern inspirada no grupo Corpo? Vi no itgirls, culpa sua!!!

Anônimo disse...

Q Buffy o q? Ate eu queria hehe...
Mas nada como o medo de ser visto como pão duro hen? Qual a solução? Ahhhhh comprar outro anel muito mais legal.....

Julia Mesquita disse...

E você não sabe da maior juju, como os dois são da Dior e nunca houve tanat propaganda em cima doas jóias deles, muito provavelmente vai ganhar mais um de presente!

tipo que ela tá muito ganhando!

e clózinha! sim eu vi! e quase chorei!

Julia Cabral disse...

wow... e eu que achava meu blog inútil... hahaha.
Brincando...
Mas vamos convir...o primeiro já é coisa de mau gosto, imagina igual o da ex. Mas o segundo modelo é um lu-xou. Prefiro mil vezes.

Anônimo disse...

Jesus... alguém fabricou aquele 1o anel ali no século XXI? Por favor me digam que trata-se de uma relíquia de alguma monarquia pomposa cujo ourives carecia de senso estético!

Julia Mesquita disse...

barba!

rico é o novo magro! ostentação ta super bombando!

e julia, não tem quem resista a uma fofoca envolvendo jóias, não é mesmo?!