quinta-feira, 13 de março de 2008

Geração errr!

Então que um jornalista muito criativo e competente resolveu fazer um Retrato da geração pós-tudo, em UM show do Interpol, entrevistando OITO pessoas. Reportagem de altíssima qualidade que eu recomendo fortemente. NOT!

Meus amigos mantém uma lista de email e todos resolveram ajudar na ampliação da amostragem do nosso amigo jornalista e o Barbi no blog dele me intimou a fazer o meu perfil também!

Obviamente vou copiar as melhores piadas da lista!

Júlia, 24 anos
Onde mora: Belorizonte
Onde nasceu: Belorizonte
Onde sai: pra onde tenha comida
Como se veste: minimalista contemporânea
Como consome música: torrent e rapidshare
O que ouve: música de mulherzinha
O que vê na TV: Jornal Hoje
Vê “Big Brother”: Não, ele é quem me vê [Poeira, Daniel. 2008]
Indie, rocker ou emo: Patricinha
Gosta de Cachorro Grande: Labrador [o tobias]
Por que Interpol: Porque a KGB e a Scotland Yard não estavam mais dando conta do recado. [Brites, Rogério.2008]


vamos fazer uma campanha por um jornalismo mais embasado e todo mundo responder esse questionário igual?!

2 comentários:

Mayhara disse...

solta a nossa homenagem na tela. Tino Monetti, grande jornalista teen

Anônimo disse...

Luciana, 22 anos
Onde mora: Belorizonte
Onde nasceu: Belorizonte
Onde sai: here, there and everywhere
Como se veste: de modos que disfarce bem minha hippice interior
Como consome música: com café e cigarro, sipá cerveja e cigarro também
O que ouve: música de hippie
O que vê na TV: nada, como boa hippie
Vê “Big Brother”: não, ele é quem me vê [Poeira, Daniel. 2008]
Indie, rocker ou emo: hippie
Gosta de Cachorro Grande:não, eles são meio mods, eu gostaria se fossem hippies.
Por que Interpol: por que não interpol, como diria caê.