sábado, 15 de março de 2008

Obama's addict

Eu estou meio psicopata com o Obama ultimamente e confesso que sei muito pouco sobre a plataforma política dele [quando revelei a um amigo sobre meu novo vício ele contou que o Obama é o único candidato a favor da construção de um muro separando o México dos EUA, o que, vamos combinar é bem paia]. Mas a minha fixação tem motivo puramente estético:

Ele se veste muito bem, a mulher dele idem [não chega a ser uma Carla Bruni, mas ok!]

e só para completar olha isso:




lágrimas...

5 comentários:

Unknown disse...

Ai, será q se eu chamar ele pra sair pra dançar comigo ele vai me perguntar q q eu acho do Lula???? Mesmo, assim, toparia demais. Crazy in love.

Rafa Pros disse...

OBAMA MANDA MUITO...
queria ver ele num clipe do snoopy.. ia ser foda demais!

Clará disse...

E vamo combinar que um presidente dos EUA negro e que quase chama Osama ia ser muito bom!!! MAs esse trem do México é muito nazi, não? Como alguém vai deixar isso!!!!

Anônimo disse...

Q dancinha é essa?? Haha So vc Juju...
E q ideia de muro é essa? Ninguem merece...

Anônimo disse...

Obama também é a favor de atacar o Paquistão, já que tem alguns malucos da AlQaeda dando rolé por lá, e isso seria um desastre para todo o cenário internacional.